26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem invade projeto social para agredir a ex, que é funcionária pública

Um homem foi preso na tarde dessa segunda-feira (15) após invadir um projeto social do CRAS – Centro Regional de Atendimento Social da Prefeitura de Torre de Pedra, na região de Botucatu.

Segundo a Polícia Militar, tudo aconteceu por volta das 15h10 na sede do projeto social que fica na Rua Ataliba da Costa Avila.

Na oportunidade foram chamados ao local os policiais militares Vasques e Molina.

 Segundo consta, um homem havia invadido o local querendo agredir sua ex-esposa, que é funcionária pública e trabalha no CRAS.

Os PMs relataram no BO que a equipe se deslocou até o endereço, onde se deparou com o suspeito saindo do local. Ele foi abordado e revistado, quando nada de ilícito foi encontrado.

Durante a chegada dos policiais militares a vítima saiu do CRAS chorando e muito nervosa, avisando que o ex-marido havia feito ameaças e tentou agredi-la. No mesmo momento, contou a mulher, foram proferidas várias palavras de baixo calão contra ela e aos outros funcionários.

A ex-esposa disse ainda que havia uma medida protetiva a seu favor e de seus filhos.

Diante da situação e com o mandado onde constava a medida protetiva a polícia deu voz de prisão ao suspeito que foi conduzido à presença do Delegado Nelson Burin Neto, o qual ratificou a voz de prisão ao homem, que permaneceu a disposição do delegado, e na sequência seria encaminhado á cadeia de Itatinga.

O caso foi registrado pela PM como ameaça, desobediência e violência Doméstica.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes