18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Presentes de casamento serão revertidos para causa animal em Botucatu e Itatinga

Aline Moço, auxiliar veterinária e Junior França, gestor de produção resolveram fazer do casamento um momento solidário. Os presentes serão revertidos em valores para ajudar animais abandonados em Botucatu e Itatinga (SP).

Eles fizeram um convite no formato do casamento para as pessoas ajudarem na causa.

“Eu fui voluntária da APA há alguns anos, mas sempre ajudei os animais de forma independente. Quando nos conhecemos, Junior passou a conhecer mais sobre a causa e ajudar também. Hoje temos nove cães, todos resgatados e cada um com uma história triste para contar. Eu tive essa ideia e o Junior concordou imediatamente, porque sabemos que os casos de maus-tratos em nossa região infelizmente vem aumentado e as contas das ONGs e grupos protetores são infindáveis. Muitas pessoas pedindo ajuda e muitas vezes sem recursos financeiros, a situação vai se agravando”, comentou ao 14News.

“Nos casamos e escolhemos reverter nossos presentes de casamento em doações pet, para arrecadar dinheiro e ajudar a Liga do Bem – Botucatu e o Paschoal – Itatinga. Já temos uma determinada quantia, porém sabemos que os animais carentes precisam de muito mais”, explica Aline.

O casamento em cartório foi em 19/01/17. Em 04/12 deste ano fará 14 anos que estão juntos. “Mas nos casamos apenas no cartório e agora que nossa casa ficou pronta e que estamos comprando os móveis e eletrodomésticos, que seriam nossos presentes”, explica Aline.

A campanha se encerra em 30/11. Contato por WhatsApp e outras formas de ajudar (14) 98121-0626.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes