26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motivacional

Aluno com transtorno do espectro autista vence concurso nacional

Na noite de segunda-feira a Câmara Municipal de Botucatu aprovou Moção de Congratulações para Marco Aurélio Vieira de Camargo Talamonte, pela conquista do 1º lugar no Concurso Estadual de Cartões de Natal, promovido pela Federação das APAES do Estado de São Paulo no ano de 2023, elevando o nome de Botucatu, sendo motivo de imenso orgulho para a sua família e um grande exemplo para que outras pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) também possam se expressar através da arte.

continuar »

Idosos do asilo recebem ovos de Páscoa

Na tarde de quarta-feira (17/3), 66 idosos do asilo Padre Euclides de Botucatu receberam doação de ovos de Páscoa. A campanha foi realizada pela Rádio Municipalista com a doação feita por ouvintes e empresários.

continuar »

Pacientes escrevem cartas de agradecimento para as equipes do HCFMB

Qual o valor da expressão “muito obrigado”? Por mais subjetiva que a resposta possa ser, para os profissionais de saúde do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) um gesto de agradecimento representa o vínculo criado com um paciente e seu acompanhante a partir de uma internação hospitalar.

continuar »