26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae Botucatu realiza encontro online para empreendedores do setor de beleza

Diante dos novos desafios com a pandemia do novo coronavírus, o Sebrae Botucatu vai realizar um encontro online para orientar os empreendedores do setor de beleza nesta segunda-feira (06), às 9h. Denominada “O que seu salão pode fazer pra ficar beleza”, a ação tem inscrições limitadas a 50 participantes.

O evento online vai apresentar orientações sobre finanças e marketing e os participantes poderão se apresentar, interagir e tirar dúvidas durante a transmissão. Será uma oportunidade para os empreendedores compartilharem soluções inovadoras para enfrentar essa crise. As inscrições podem ser feitas no site bit.ly/belezabtu.

Atendimento a distância

O Sebrae-SP reforçou o atendimento a distância na região de Botucatu. Os empreendedores podem agendar o atendimento gratuito com um especialista por meio do WhatsApp no número (14) 99127 6993, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Além do atendimento remoto, o Sebrae-SP está oferecendo mais de 100 cursos online gratuitos em sua plataforma de ensino a distância. A entidade também está realizando transmissões diárias nas redes sociais para ajudar o empreendedor a atravessar a crise.

Confira as informações na página do Facebook ou no 0800-570 0800.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes