19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empreendedorismo

MEIs excluídos do Simples Nacional têm até 31 de janeiro para regularizar a situação

Mais de 373 mil microempreendedores individuais (MEI) de todo o país foram excluídos pela Receita Federal, no início deste ano, por não estarem em dia com o pagamento dos seus tributos. Em Minas Gerais, cerca de 35 mil formalizados estão nesta situação. Para retornar ao regime tributário simplificado, esses empreendedores têm até 31 de janeiro para regularizar suas pendências no site do Simples Nacional.

continuar »

Clube de serviços MIG é lançado em Botucatu com vantagens exclusivas a moradores

A empresa MIG foi apresentada a moradores e empresas neste sábado (26/8), em Botucatu. A iniciativa oferece soluções inteligentes para as famílias. Os participantes tem acesso com desconto a serviços médicos, pagamento facilitado de forma exclusiva para tratamentos odontológicos e procedimentos de estética facial, assistência jurídica, encaminhamento para o mercado de trabalho, além de vários outros benefícios.

continuar »

Trombaco inaugura loja de ferramentas e utilidades

Na noite desta quinta-feira, 6 de julho, aconteceu a inauguração da loja Trombaco ferramentas e utilidades. A unidade de Lucas Trombaco oferece de todo um pouco para usar em casa. A reportagem foi conferir essa novidade na Rodovia Gastão Dal Farra, no setor Sul de Botucatu.

continuar »

Empresários do setor solar da região destacam experiência na Alemanha

Junho de 2023 – Os engenheiros Eduardo Soares e Rodrigo Filadelfo, representantes da EMS Engenharia, sediada no interior de São Paulo, no município de Cerqueira César, retornaram recentemente de uma experiência única e enriquecedora na Alemanha. Durante 10 dias, eles participaram da delegação de empresários Performa Solar Experience Alemanha, onde puderam compartilhar conhecimentos, estabelecer contatos e conhecer de perto as inovações e tendências no setor de energias renováveis.

continuar »