27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empreendedorismo

Botucatu recebe Selo Prefeitura Empreendedora pelo Sebrae SP

A cerimônia foi realizada no Clube Monte Líbano em São Paulo e contou com diversas autoridades, como por exemplo, Márcio França, Ministro das Micro e Pequenas Empresas, Felício Ramuth, Vice Governador, Gilberto Kassab, Secretário Estadual de Governo e Relações Institucionais, Roberto de Lucena, Secretário Estadual de Turismo, e toda diretoria do Sebrae São Paulo.

continuar »

Desbloqueando o Futuro: Junte-se à Revolução da IA em Botucatu

Está chegando a Botucatu uma oportunidade única para empreendedores, executivos, educadores e alunos mergulharem no mundo da inteligência artificial e desbloquearem novas oportunidades para o futuro. O evento “A Revolução da IA: Desbloqueando Novas Oportunidades para Empreendedores e Educadores” será realizado no Teatro Gino Carbonari, em Botucatu, na quinta-feira, 21 de Março de 2024, das 07:30 às 11:00.

continuar »

MEIs excluídos do Simples Nacional têm até 31 de janeiro para regularizar a situação

Mais de 373 mil microempreendedores individuais (MEI) de todo o país foram excluídos pela Receita Federal, no início deste ano, por não estarem em dia com o pagamento dos seus tributos. Em Minas Gerais, cerca de 35 mil formalizados estão nesta situação. Para retornar ao regime tributário simplificado, esses empreendedores têm até 31 de janeiro para regularizar suas pendências no site do Simples Nacional.

continuar »

Clube de serviços MIG é lançado em Botucatu com vantagens exclusivas a moradores

A empresa MIG foi apresentada a moradores e empresas neste sábado (26/8), em Botucatu. A iniciativa oferece soluções inteligentes para as famílias. Os participantes tem acesso com desconto a serviços médicos, pagamento facilitado de forma exclusiva para tratamentos odontológicos e procedimentos de estética facial, assistência jurídica, encaminhamento para o mercado de trabalho, além de vários outros benefícios.

continuar »