Na tarde desta terça-feira (18), a equipe da Caixa Econômica Federal, da Superintendência Regional de Bauru, realizou no ginásio de esportes da APAE de São Manuel, o sorteio eletrônico dos endereços das famílias aprovadas para receberem as 200 novas unidades do CDHU, construídas e concluídas no Jardim Santa Mônica.

Segundo a Caixa Federal, o sorteio eletrônico ao vivo, visa dar total transparência às famílias contempladas; tudo de acordo com as regras inseridas no Edital publicado para atendimento do programa Minha Casa, Minha Vida.

À noite, aconteceu uma Reunião Técnica e Social com as famílias aprovadas, onde informações importantes foram repassadas.

No próximo dia 28 de fevereiro deverá acontecer a assinatura dos contratos das casas e uma nova Reunião Técnica Social com as famílias.

Ainda no dia 29 de fevereiro, outra Reunião Técnica encerrará o ciclo de orientações as famílias.

A entrega das casas inicialmente está programada para acontecer no próximo dia 6 de março, devendo ocorrer a solenidade dentro do próprio núcleo habitacional “José Maria Zanotel”, em horário ainda a ser definido pela Caixa Econômica Federal.

A Administração Municipal através da Diretoria da Promoção Social, que tem a frente a diretora Márcia Regina de Oliveira, esteve juntamente com toda a sua equipe de trabalho, acompanhando o sorteio realizado na tarde de hoje, que ocorreu sem intercorrências.

A Prefeitura de São Manuel não teve nenhuma responsabilidade na análise e elaboração das Listas dos Aprovados, dos Desaprovados e tampouco na Lista dos Excluídos. Todos esses processos envolveram diretamente o pessoal da Caixa Econômica Federal e CDHU.

Maiores informações sobre a Lista a ser divulgada pela Caixa das famílias Aprovadas e dos endereços das residências poderão ser consultados no site da Prefeitura de São Manuel

(com assessoria)