29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sorteio eletrônico dos endereços das famílias aprovadas nas unidades do CDHU em São Manuel

Na tarde desta terça-feira (18), a equipe da Caixa Econômica Federal, da Superintendência Regional de Bauru, realizou no ginásio de esportes da APAE de São Manuel, o sorteio eletrônico dos endereços das famílias aprovadas para receberem as 200 novas unidades do CDHU, construídas e concluídas no Jardim Santa Mônica.

Segundo a Caixa Federal, o sorteio eletrônico ao vivo, visa dar total transparência às famílias contempladas; tudo de acordo com as regras inseridas no Edital publicado para atendimento do programa Minha Casa, Minha Vida.

À noite, aconteceu uma Reunião Técnica e Social com as famílias aprovadas, onde informações importantes foram repassadas.

No próximo dia 28 de fevereiro deverá acontecer a assinatura dos contratos das casas e uma nova Reunião Técnica Social com as famílias.

Ainda no dia 29 de fevereiro, outra Reunião Técnica encerrará o ciclo de orientações as famílias.

A entrega das casas inicialmente está programada para acontecer no próximo dia 6 de março, devendo ocorrer a solenidade dentro do próprio núcleo habitacional “José Maria Zanotel”, em horário ainda a ser definido pela Caixa Econômica Federal.

A Administração Municipal através da Diretoria da Promoção Social, que tem a frente a diretora Márcia Regina de Oliveira, esteve juntamente com toda a sua equipe de trabalho, acompanhando o sorteio realizado na tarde de hoje, que ocorreu sem intercorrências.

A Prefeitura de São Manuel não teve nenhuma responsabilidade na análise e elaboração das Listas dos Aprovados, dos Desaprovados e tampouco na Lista dos Excluídos. Todos esses processos envolveram diretamente o pessoal da Caixa Econômica Federal e CDHU.

Maiores informações sobre a Lista a ser divulgada pela Caixa das famílias Aprovadas e dos endereços das residências poderão ser consultados no site da Prefeitura de São Manuel

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes