20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sorteio das 102 casas populares da CDHU será no dia 9 de maio

A CDHU marcou para o dia 9 de maio, próxima quinta-feira, às 11h, no Recinto de Exposições “José Augusto de Carvalho Neto” (Feira das Nações), o sorteio das 102 casas populares que estão em fase final de construção no Conjunto Habitacional Pederneiras J, ao lado do bairro Cidade Nova, em Pederneiras.

Ao todo, 1925 pessoas que fizeram a inscrição devem participar do sorteio. Vale destacar que aqueles que fizeram a inscrição devem chegar antes ao local do sorteio para ter tempo hábil de depositar o cupom de inscrição na urna do sorteio sem correria. Os portões serão abertos às 09h para que os cupons dos inscritos possam começar a ser depositados.

Segundo informações da CDHU, o sorteio será acompanhado de perto pelo Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, que estará presente no evento.

Para o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili, é uma satisfação receber o secretário para entregar à população essas casas populares. “Estamos felizes. Irei agradecer o secretário pessoalmente pelas casas e já aproveitar a presença dele para solicitar que ele atenda outras demandas da nossa população. Fico feliz, por que no mês de aniversário de Pederneiras, nós poderemos dar um grande presente para a população, para a cidade, que são  essas moradias, algo tão importante para o município e ao nosso povo”, destaca.

O sorteio das 102 casas da CDHU está marcado para começar às 11h e deve se estender por toda a tarde. Tudo será feito, segundo a CDHU, às claras e de forma transparente. Inclusive a entrada no Recinto será aberta para toda a população. No entanto, vale ressaltar que, apenas as pessoas que realizaram a inscrição e que depositarem no dia o cupom na urna, poderão participar do sorteio e concorrer a uma das 102 casas populares.

Ainda segunda a CDHU, a partir desta segunda-feira, 6, todas as pessoas que fizeram a inscrição das casas receberão um telegrama confirmando o local, a data e o horário do sorteio.

MORADIAS

As 102 casas populares é uma obra avaliada em R$ 10,2 milhões, uma parceria entre a CDHU, o Governo Federal, através do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida, e a Prefeitura de Pederneiras, que doou um terreno de 47,3 metros quadrados. A expectativa é de que o novo conjunto habitacional seja entregue já no próximo semestre de 2019.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes