19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Campanha do Agasalho fará coleta casa a casa na região do Mary Dota

O dia 18 de maio foi o dia escolhido pela Prefeitura de Bauru e parceiros da Campanha do Agasalho “Aquece Bauru 2019” para a realização da coleta casa a casa. 

Este ano a coleta será concentrada no Núcleo Mary Dotta, das 8h às 12h, e será novamente feita pelos atiradores do Tiro de Guerra, devidamente uniformizados. 

O objetivo é percorrer casa a casa as ruas do bairro arrecadando cobertores, agasalhos e calçados em bom estado e, assim, potencializar as doações da campanha deste ano. 

A presidente do Fundo Social, Lázara Gazzetta, e o secretário do Bem-Estar Social, José Carlos Fernandes, pedem a colaboração da população para que doem roupas, cobertores e calçados em bom estado de uso, uma vez que em média 20% das doações são de roupas inservíveis. 

A logística está sendo coordenada pelo subtenente Farias e pelo Sgt Marcelo, do Tiro de Guerra com o apoio da CTEEP, CPFL, Fundo Social de Solidariedade, Secretarias Municipais, DAE, Cohab E Emdurb. 

A Prefeitura ainda busca parceiros para a doação de água, lanche e refrigerantes para os voluntários que irão trabalhar na ação.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes