A Prefeitura de Bauru informa como ficam os serviços municipais em função do feriado da padroeira do Brasil, neste sábado (12).

Confira como ficam os serviços essenciais:

Os atendimentos médicos de urgência e emergência serão realizados de forma ininterrupta pelos Prontos-Socorros Central e Infantil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as quatro Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs): Bela Vista, Mary Dota, Ipiranga e Redentor/Geisel.

O Conselho Tutelar atende em sistema de plantão todos os dias, inclusive feriados, pelo telefone (14) 99148-1203.

O Zoológico Municipal e o Jardim Botânico funcionarão normalmente todos os dias. O Zoo abre das 8h às 16h de segunda à sexta-feira e das 8h às 17h aos sábados domingos e feriados. O horário de funcionamento do Botânico é das 8h às 16h, inclusive finais de semana e feriados.

As Feiras Livres funcionarão normalmente neste feriado.

Os Ecopontos estarão abertos normalmente neste sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Ecoverde também estará aberto neste sábado, com atendimento normal das 8h às 16h de segunda a sexta-feira e das 8h às 15h aos sábados.

Os casos envolvendo água e esgoto do município poderão ser comunicados ao Serviço de Atendimento ao Público (SAP) do DAE, através do 0800-771 0195, que recebe ligações de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179, para ligações feitas por aparelho celular. O atendimento é ininterrupto (24 horas todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados).

O Poupatempo Bauru não funciona nesta sábado, voltando a atender em seu horário habitual na segunda feira. O Poupatempo fica na Rua Inconfidência esquina com a Avenida Nações Unidas) e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8 às 13h.

(com assessoria)