25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Bauru intensifica reparos após chuvas

Após as chuvas da última semana, as equipes da Secretaria de Obras de Bauru iniciaram nesta quinta-feira (27) os reparos em vários pontos da cidade.

Na quadra 04 da Rua Benjamin Constant, a Prefeitura trabalha no reparo do asfalto deteriorado devido à força das águas pluviais. As equipes escavaram o local, retirando a capa asfáltica danificada para recuperação de erosões que se formaram para então realizar a colocação de novo pavimento.

Na rotatória da Avenida Comendador José da Silva Martha, a Secretaria executa serviços de reconstrução de guias, também prejudicadas em razão das chuvas. Nas Avenidas Rodrigues Alves e Nações Unidas, as equipes realizam reparos de tapa buracos.

A Secretaria de Obras trabalha ainda na execução de terraplanagem para recuperação de erosão na Estrada Pé no Chão, uma ação emergencial para que a população possa transitar pelo local, visto que a estrada é o único meio de acesso ao bairro. Nas ruas de terra atrás do supermercado Walmart, as equipes também executam serviços de terraplanagem.

O bairro da Quinta da Bela Olinda recebe limpeza de ruas para retirada da terra que se acumulou com as enxurradas.

As equipes da Divisão de Drenagem por sua vez estão trabalhando na manutenção de caixas de centro e bocas de lobo nas ruas Rua Gustavo Maciel, qd. 02, e Lino Quatrina qd. 02, Bauru XVI.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes