29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Barra Bonita recebe Encontro Nacional de Motorhomes a partir de hoje

A partir de hoje (28) até o dia 3 de março a Estância Turística de Barra Bonita sedia o 2º Encontro Nacional de Motorhomes, no Kartódromo Municipal Pedro Ometto Netto. São esperados cerca de 40 equipamentos vindos de vários estados.

Os eventos criados pelo grupo têm o intuito de conhecer novas culturas, novos lugares e proporcionar novas experiências, como destaca o paraninfo da turma Guilherme Martino de Sousa Leite. “Realizamos eventos para que todos possam se encontrar. Buscamos conhecer os atrativos, a gastronomia e valorizar principalmente as belezas naturais de cada cidade que visitamos”.

De acordo com Guilherme a expectativa para esse encontro é grande. “O primeiro encontro realizamos na cidade de Avaré e foi um sucesso. Acredito que aqui em Barra Bonita será incrível também. A cidade é muito bonita, tem suas belezas naturais e vários atrativos como os passeios de barco, por exemplo,”.

Além do turismo o evento tem o lado social. Em todos os encontros o grupo escolhe uma entidade e faz uma doação. Em Barra Bonita a entidade escolhida foi o Hospital e Maternidade São José.

Os motorhomes ficarão expostos para contemplação do público no Kartódromo Pedro Ometto Netto até o dia 3 de março, das 9h às 17h.

O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes