16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia encontra corpo de mulher de 42 anos desaparecida há quatro meses e amante é preso

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (16) o corpo da cabeleireira Vilma Maria da Costa Silva, de 42 anos, que estava desaparecida desde o dia 9 de janeiro deste ano, em Areiópolis.

Segundo informações da delegada Simone Alves Firmino, após investigações, a polícia realizou buscas na casa do suspeito em Lençóis Paulista, amante de Vilma.

“Apuramos que a vítima foi morta pelo amante com golpes de faca e seu corpo foi jogado na divisa do canavial da usina de São Manuel com a antiga linha da Fepasa, no município de Areiópolis”, contou a delegada ao site Agência14News.

Segundo a polícia, após buscas que duraram todo o dia, os investigadores junto a delegada localizaram o crânio e o fêmur da vítima, bem como a sua roupa no local apontado.

Após isso, foi solicitada a prisão temporária do amante, que foi autorizada pela 1ª Vara Criminal de São Manuel pelo prazo inicial de 30 dias.

Trabalharam no caso os policiais, delegada Simone Alves Firmino, e os investigadores Janis, Fernado, Lineu, Adriano e o escrivão Leandro.

O desaparecimento tinha ocorrido durante o dia quando ela disse à família que iria a uma loja de material de construção pedir a troca de um produto, mas nunca mais apareceu. No seu carro foram encontrados todos os seus documentos. Desde aquela data a polícia vinha investigando o caso.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes