29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Natal Barra Magia começa dia 6 com a chegada do Papai Noel

Mais um ano o Natal será todo iluminado e cheio de atrações em Barra Bonita. A administração realiza a terceira edição do Barra Magia a partir do dia 6 de dezembro com a chegada do Papai Noel e o acender das luzes a partir das 19h na Praça Waldemar Lopes Ferraz, o Teleférico.

Mas não é só o centro da cidade que estará no clima de Natal. A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita também prepara uma programação toda especial e iluminada para a Rua do Comércio no Sonho Nosso. Lá o Papai Noel chega no dia seguinte, dia 7, a partir das 19h. Ali haverá sorteio de inúmeros prêmios para quem participar do evento.

As iluminações e decorações temáticas serão ampliadas. Serão cinco árvores de Natal estilizadas e iluminadas que serão instaladas nas rotatórias do antigo Bar da Ponte, Barbina, barquinho na entrada da cidade, cruzamentos das Avenidas Arthur Balsi e João Paulo 2º e Avenida Dr. Dionísio Dutra Silva com Avenida Joaõ Paulo 2º.

Mas o Barra Magia ainda tem mais novidades. A avenida Dr. Dionísio Dutra e Silva, na Cohab, uma das mais movimentadas da cidade, também será toda decorada. Será a mesma iluminação que estará na avenida Pedro Ometo, centro comercial (Ruas Primeiro de Março, Major Pompeu, Winifrida e Campos Sales) e Sonho Nosso (Rua Savério Salvi – a Rua do Comércio).

ATRAÇÕES CULTURAIS

As atrações culturais tomarão conta de todos os espaços. Serão apresentações de dança, música, teatro e exposições de artesanato de grupos de Barra Bonita. Uma atração fixa criada especialmente para o Natal Barra Magia deverá se apresentar regularmente ao longo de todo o período do evento. As atrações serão montadas de quinta a domingo na Praça do Teleférico e de segunda a quarta na Rua Primeiro de Março e na Rua Savério Salve, por meio de uma parceria com a Associação Comercial e comerciantes locais. Toda a decoração e as apresentações artísticas ficam a cargo de artistas locais.

Mais uma vez o evento terá a vila encantada e a casa do Papai Noel, que foram sucesso de visitação no ano passado e que este ano estará ainda mais iluminada e com novas atrações.

ATRAÇÃO TURÍSTICA

O Natal Barra Magia tem como proposta ser uma atração tanto para os barra-bonitenses quanto para turistas. “Estamos melhorando a cada ano e prova disso é o número de famílias que passeiam em nossos centros comercias e os turistas que nos visitam nessa época do ano”, comenta o prefeito Zequinha Rici. “Teremos atrações em todos os lugares beneficiando não só a orla turística e o centro comercial, mas também a Cohab e o Sonho Nosso, fazendo com que os visitantes sempre tenham algo para fazer ou ver em qualquer dia da semana”.

De acordo com o prefeito, o Natal Barra Magia 2019 une os esforços da prefeitura, Associação Comercial e de vários patrocinadores. “Essa união é importante para que as coisas aconteçam. Sozinho é muito mais difícil realizar um evento deste porte!”, declara Zequinha.

A programação completa do Barra Magia 2019 será divulgada nos próximos dias.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes