25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prazo para utilização de crédito da Nota Fiscal no IPTU termina neste sábado

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Finanças, informa que os contribuintes, pessoas físicas, tomadores de serviços, cadastrados no Programa Nota Fiscal Bauruense, têm até este sábado (30) para indicar imóveis edificados localizados no município para abatimento de créditos no IPTU 2020.

Valem somente notas fiscais de serviços eletrônicas emitidas conforme as regras do Programa Nota Fiscal Bauruense. O endereço eletrônico para efetivação do resgate dos créditos é http://www.bauru.sp.gov.br/financas/nfe/nfse.aspx?m=6 .

Sobre o Programa Nota Fiscal Bauruense

O Programa Nota Fiscal Bauruense, previsto na Lei Municipal nº 6.625/2014, teve início em 2015 com o objetivo de incentivar os clientes a exigirem a emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) dos prestadores de serviço. A pessoa física que exige a NFS-e, passa a ter, automaticamente, direito ao crédito de 10% do Imposto Sobre Serviços (ISS) pago, incidente sobre os serviços prestados, todas as vezes que receber a nota fiscal de serviços eletrônica.

O contribuinte que solicita a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica também participa de sorteios mensais, no valor total de R$ 5.000,00, com base no resultado do 1º concurso de cada mês da Loteria Federal, independente do cadastro no sistema. Para saber mais sobre o Programa de Nota Fiscal Bauruense basta acessar o link http://www.bauru.sp.gov.br/financas/nfe/nfse.aspx?m=3 .

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes