25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher que ofereceu ajuda para idosa carregar sacola furta dinheiro e termina presa

Uma mulher de 30 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (24) depois de furtar dinheiro de uma idosa de 78 anos na cidade de Itatinga.

Segundo as informações, a mulher, que já era suspeita de estar furtando idosos em Itatinga, desta vez pediu para ajudar a aposentada a carregar a sacola do mercado,  mas a idosa, desconfiada, disse que não precisava. Ainda assim, em frente à residência, na Vila Nova Itatinga, ela pediu água e entrou junto da senhora – mesmo sem permissão – e depois da mulher ter ido embora, a moradora foi procurar o dinheiro para pagar uma entrega de gás, quando notou que tinha sumido.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram chamadas em seguida. As equipes fizeram buscas até chegarem à casa da suspeita, a desempregada A.F.R.S.,  que foi encontrada na Vila União, com parte do valor furtado. Ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil e presa na Cadeia Pública Feminina de Porangaba.

O caso foi atendido pelos policiais militares sargento Franzini, cabo Nazareh, soldado Dovadoni, e pela GCM trabalharam os agentes Santos e Edson.

Segundo a GCM, ao menos mais 4 idosas teriam sido vítimas da mesma mulher, mas elas não teriam procurado a polícia para formalizarem a denúncia. A mulher presa tem passagem por assaltos, furtos, tráfico de drogas e aliciamento de menores.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes