23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para cursos gratuitos em Pederneiras acontece de 10 a 14 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social da Prefeitura de Pederneiras abrirá inscrições para vários cursos sociais de geração de renda entre os dias 10 e 14 de fevereiro.

Os cursos serão voltados para a população de baixa renda e oferecidos nos polos do Cras dos bairros Cidade Nova, Antônio de Conti e na própria Secretaria Social.

Serão 10 vagas para cada um dos cursos de Crochê, Tricô, Amigurumi, Pintura em Tecido, Bordado em Pedraria, Macramê, Corte e Costura e Capitonê. Este último será oferecido apenas no Cras do Cidade Nova. Vale destacar também que enquanto o Cras do Antônio de Conti estiver em reformas, as inscrições e as aulas dos cursos serão na Secretaria Social.

Os interessados devem procurar o Cras do Cidade Nova ou a Secretaria Social portando RG, CPF, comprovante de endereço e número do NIS.

DISTRITOS

Para quem reside nos distritos, as inscrições para os cursos serão realizadas nos Centros de Inclusão de cada localidade, mas em dias diferentes. Em Santelmo, será no dia 17/2, das 8h às 11h. Em Guaianás, também no dia 17/2, das 14h às 16h. Em Vanglória, as inscrições poderão ser feitas no dia 18/2, das 8h às 11h.

SERVIÇO

O Cras Cidade Nova está localizado na Rua Felisberto José Magnani, O-620. Mais informações: (14) 3284-6787.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes