25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante teste de câmeras, GCM ajuda homem que corria risco de atropelamento

Na tarde de quinta-feira (17), a Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou na tela de monitoramento um idoso e com uma certa deficiência , que corria risco de ser atropelado na rua, próximo ao jardim central de São Manuel (SP).

Imediatamente o operador do Centro de Controle Operacional, “CCO”, acionou a viatura de área da Guarda, compostas pelos agentes , GCMs Freitas e Luciano, para que fossem ao local e orientassem aquele cidadão sobre o risco que corria de ser atropelado por veículos que circulavam naquela via de grande movimento. O homem acabou sendo atendido e isso evitou o acidente no local onde além de veículos leves passavam ônibus e caminhões.

Segundo o secretário de segurança, Adjair de Campos, os equipementos estão em testes para não só evitarem crimes, mas para que todo tipo ocorrência seja atendida, como o serviço ao cidadaão, como no caso o homem que podia ser atropelado.

Adjair de Campos assumiu recentemente a área da segurança a convite do prefeito Ricardo Salaro. Isso ocorreu por conta da sua experiência como delegado e pela atuação junto à secretaria municipal de Segurança.

(do 14News).

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes