20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Árvore de Natal feita com garrafas pet será acesa nesta quinta-feira (05)

O projeto Natal de Luzes tem início nesta quinta-feira (05), às 19h, em Pederneiras, com o acender das luzes da Árvore de Natal de 7,5 metros de altura reconstruída pela Prefeitura com garrafas pet.

O trabalho é uma parceria das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Desenvolvimento e Assistência Social, além do Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras.

Neste dia a Prefeitura Municipal está preparando também fogos de artifício silenciosos e apresentação do coral da Emef Monsenhor Celso, para abrilhantar o evento.

Um dos objetivos principais do Natal de Luzes foi incentivar a preservação do Meio Ambiente por meio do reaproveitamento das garrafas pets, tanto as que serão reutilizadas do ano passado, quanto as doadas pela Secretaria Municipal de Educação deste ano.

O projeto teve coordenação e execução da secretária municipal de Meio Ambiente, Paula Reghine China, e contou com a participação das voluntárias Sara Lopes Zanela e Geralda Mello.

Serviço

Acender das Luzes da árvore de Natal será nesta quinta-feira, 05, a partir das 19h, na rotatória do Supermercado Confiança, com apresentação do Coral da Emef Monsenhor Celso.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes