25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após reportagem do site Agência14News, moradora do Paraná localiza parentes que residem em Botucatu

Marisa Clara, moradora da cidade de Terra Roxa, no Estado do Paraná, que estava procurando familiares em Botucatu teve uma boa notícia após o caso ser retratado no site Agência14News nesta semana. Depois do caso ser colocado no portal de notícias, alguns parentes viram a reportagem e entraram em contato.

Primos e tios foram localizados morando em Botucatu e alguns já falaram com Marisa pelo telefone que foi deixado por ela à reportagem do Agência14News.

“Estamos muito feliz por encontrar todos os meus parentes. Estamos combinando de nos ver no final do ano, talvez em dezembro. São uns 40 parentes que deram retorno”, disse Marisa Clara.

Esses parentes são sobrinhos de José Máximo da Cruz e Rosângela Padilha Santo, já falecidos.

Marisa saiu de Botucatu quando criança depois de ter sido levada para o estado do Paraná. “Quem tinha contato com eles era minha mãe, mas ela faleceu”, diz a moradora do Paraná.

O pai de Marisa Carla é Antonio Elias e a mãe Rosângela Padilha Santo, e os tios José Máximo da Cruz, todos falecidos.

Uma das tias localizadas chama-se Estelina. Algumas fotos antigas de crianças filhas de sua tia Estelita foram enviadas por Marisa Carla que ajudaram a localizar todos seus parentes.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região:  https://www.facebook.com/agencia14news/

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes