20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Grupo de Botucatu faz petição contra o governo Temer

Daniel Carvalho, do PSOL, divulgou nesta semana que criou uma petição para que os vereadores de Botucatu se manifestem quanto ao que cada um pensa sobre a renúncia do presidente Michel Temer.

“Independente de partido ou orientação após a queda de Michel Temer, divulgadas as provas filmadas e gravadas de que temos um presidente corrupto e corruptor de políticos e empresas, criamos uma petição para solicitar que a Câmara Municipal de Botucatu se posicione com uma Moção de Apelo pela imediata renúncia de Michel Temer da Presidência, a ser encaminhada para as autoridades em Brasília”, informou. 

Segundo Carvalho, “esta atitude já foi aprovada pela Câmara Municipal de Campinas, assinada por todos 33 vereadores, e Botucatu se juntará aos municípios que não se posicionam ao lado da corrupção deste governo, e sua política de negócios de balcão com o dinheiro do povo”.

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
https://secure.avaaz.org/po/petition/De_Povo_Botucatuense_Para_Vereadores_da_Camara_Municipal_de_Botucatu_Mocao_de_Apelo_Botucatu_ForaTemer/?Day2Share

“Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem — por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante”, destacou.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região:  https://www.facebook.com/agencia14news/

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes