25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Anhembi faz convênio com HC de Botucatu para testes da Covid-19

A Prefeitura de Anhembi fechou convênio com o Hospital das Clínicas de Botucatu para a realização de mais de mil testes da Covid-19. A parceria é importante principalmente para dar precisão nos resultados dos exames que vêm sendo realizados. O HC de Botucatu é referência em todo o Estado de São Paulo em saúde.

A novidade foi anunciada pelo prefeito Miguel Machado em uma solenidade no distrito de Piramboia. “É uma parceria muito bem vinda que sem dúvida vai facilitar e dar um retrato fiel da nossa situação no enfrentamento ao Coronavírus com uma margem muito pequena de erro”, comentou a diretora interina da Saúde, Vanessa Conceição Lacerda.

Atualmente Anhembi mantém um dos menores números de contaminação em toda a região. Até o momento são apenas 11 casos positivos desde o início da pandemia e nenhum óbito.

Desde o início a Prefeitura realizou barreiras sanitárias, sanitização dos principais locais públicos de Anhembi e Piramboia e a distribuição gratuita de máscaras para toda a população.

Atualmente o município se encontra na zona amarela do Plano São Paulo elaborado por um corpo técnico da Secretaria de Saúde do Estado.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes