26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Abaixo-assinado pede mais linhas de ônibus para o shopping de Botucatu

Está no ar um abaixo-assinado promovido pela comerciária Milena Siqueira pedindo mais linhas de ônibus até shopping de Botucatu (SP).

“Precisamos de mais ônibus para o Shopping, com horários que realmente de integração. Levamos 2 horas ou mais para chegar ao trabalho e depois mais 2 horas para retornar para casa. Precisa ir mais linhas de ônibus até o Shopping, tem trabalhadores de todas as regiões de Botucatu”, escreveu na divulgação.

Segundo ela, “a linha do Confiança Jardim Brasil fica parado no Confiança e não vai até o Shopping, e muita gente necessita deste ônibus. Jardim Cambuí só vai 22:30 até o Shopping; poderiam ir vários horários assim teria mais essa opção para quem precisa. Necessitamos de ônibus principalmente para chegar ao trabalho e retornar para casa nos horários que o Shopping e o Tenda abrem e fecham”.

O abaixo-assinado é online. Até essa terça-feira (11), 155 pessoas tinham apoiado o pedido. Veja como estão os horários após alterações feitas durante a covid-19 onde houve alteração na demanda. Solicitações podem ser encaminhadas à Secretaria de Transportes: (14) 3813-3515 ou 156, de segunda a sexta das das 07h00 às 17h00.

Prefeitura diz que a região é atendida com linhas e avalia pedido feito por passageira

A Prefeitura de Botucatu respondeu ao 14News que o shopping é atendido com várias linhas atualmente.

Na frente do shopping existe em operação as linhas: 101 Marajoara / Paraíso operando na escala de dia útil com 2 ônibus por hora, linha 114 Santa Eliza / Centro operando na escala de dia útil com 2 ônibus por hora, linha 118 – Bairro / Indaiá operando em escala de dia útil, linha 206 – Monte Mor operando em escala de de sábado com 1 ônibus por hora. Quanto a linha mencionada no abaixo assinado, ela não vai até o shopping. É a linha 103 Jd. Brasil / Centro: ela vem do Jardim Brasil até o Confiança e retorna ao Jardim Brasil (linha radial).

A Prefeitura ainda informou que irá acionar as empresas quanto a reclamação e que vai avaliar a possibilidade de ampliação de itinerário como solicitado pela autoria do abaixo-assinado.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes