Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Botucatu

Sebrae ajuda nos primeiros passos para criação e estruturação do negócio 

Quem deseja iniciar uma ideia ou aprimorar o negócio pode se inscrever no Programa Descomplique! Primeiros Passos do Sebrae-SP. A ação será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, das 15h às 17h, e faz parte do Empreenda Rápido, uma iniciativa do Sebrae e Governo de São Paulo. Tudo online e gratuito.

As capacitações abordarão temas como empreendedorismo, marketing, ideia de negócios, finanças e formalização. Os cursos são voltados aos interessados de toda região de Botucatu. São cinco temas discutidos, um em cada encontro. Clique aqui para se inscrever

Os participantes que concluírem o programa ficam habilitados para solicitar as linhas de crédito do Banco do Povo com taxas diferenciadas e até juro zero.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Gilson Carbinatto, com a crise e o aumento do desemprego, muitas pessoas encontram no empreendedorismo uma alternativa de renda ou a única alternativa de renda. “O primeiro passo para quem quer começar a empreender é buscar uma atividade com que tenha afinidade e algum conhecimento. O segundo passo é se preparar para ser um bom gestor e o Sebrae pode ajudar nesse desafio”, destaca.


Notícias similares