23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Traficante que não voltou de saidinha é preso empinando moto em Botucatu

No final da manhã de hoje (11), a equipe GEPOM (motos) da Guarda Civil Municipal prendeu um traficante que estava de saidinha do sistema penitenciário. Ele foi localizado quando empinava uma moto em Botucatu.

A GCM informa que fazia patrulhamento por bens municipais da Cohab 5 quando viu dois suspeitos em uma motocicleta, fazendo manobras perigosa (empinando) e não respeitando as leis de trânsito (placas de pare).

A equipe acompanhou a motocicleta e realizou a abordagem pela rua Raul Torres. Quando o garupa percebeu a presença da viatura, ele empreendeu fuga a pé pela rua, sendo acompanhado novamente e, então, abordado.

Com eles nada de ilícito foi encontrado. Indagado o motivo da fuga, o suspeito de pronto confessou à equipe que após ter recebido o benefício de saída temporária não retornou ao sistema penitenciário, que estava cumprindo, com pena pelo crime da tráfico de entorpecente.

O capturado foi levado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde foi elaborado o boletim de ocorrênciade Captura de Procurado, ficando à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes