25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM localiza bebê de 2 meses em imóvel durante prisão de casal com drogas

Na tarde dessa quinta-feira (10), a Polícia Militar prendeu um casal com drogas na Rua Abilio Dorini, no Jardim Flamboyant, em Botucatu. Na casa havia um bebê de 2 meses que ficou aos cuidados do conselho tutelar e seria em seguia levado a um abrigo.

Tudo começou quando a Equipe ROCAM (motos) da PM recebeu informações que um procurado pela justiça estava escondido em uma residência pelo bairro Flamboyant. Diante, disso, foram acionadas as equipes de Comando de Força Patrulha, Força Tática e 1ª Companhia, pois essa mesma pessoa já havia empreendido fuga em outras ocasiões.

Ao realizar patrulhamento pelo bairro, a PM observou da rua, por cima do muro da residência, onde estava o homem que fugiu para dentro da casa, sendo então acompanhado pelas equipes.

“Na casa confirmamos que realmente se tratava da pessoa procurada pela justiça, bem como nos deparamos com uma grande quantidade de droga no chão, e material próprio para embalagem corte e pesagem das drogas. No quarto onde o material foi encontrado estava a esposa do procurado e uma criança de apenas 2 meses de vida. Motivo este que fez a equipe acionar o conselho tutelar no local, bem como uma equipe com policial feminina. Diante dos fatos, todo material ilícito localizado foi conduzido ao plantão policial juntamente com as partes envolvidas”, informou a PM.

O casal foi preso com 600 porções, 03 tijolos grandes, 06 tijolos pequenos, totalizando: 5,082 kg de maconha. Havia ainda na casa uma balança de precisão, tábua improvisada com faca para o corte da droga e rolo de papel filme.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes