25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Para polícia, suspeita de 16 anos disse ser a dona de 10 mil porções de drogas para livrar o marido

As forças de segurança de Botucatu continuam em um ritmo acelerado de prisões por tráfico nesta semana. Desta vez a ação ocorreu em uma operação da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes com apoio da Guarda Municipal. As equipes localizaram droga suficientes para produzir 10 mil papelotes de drogas.

Durante buscas em uma casa na Rua João Passos, no Bairro Lavapés, foram localizados: um quilo de crack, um quilo de cocaína, além de 130 papelotes da mesma droga.

Na casa, estava uma adolescente de 16 anos, que foi apreendida. Apesar dela ter assumido a propriedade de toda a droga, como estratégia de defesa, os policiais têm convicção e provas de que a droga seria de seu amásio também, que não estava na casa, mas que já teve sua prisão decretada pelo delegado Marcos Mores ao Poder judiciário. O investigado tem 22 anos.

Segundo o delegado Paulo Buchignani, que coordenou as buscas, “a droga localizada seria suficiente para a feitura de aproximadamente 10 mil porções individuais das drogas, visando a venda direta ao usuário”. “Trata-se de investigação de tráfico sobre os Predinhos do CDHU da Vila Jardim”, destaca o delegado explicando que o dono da droga é um dos responsáveis pela venda de drogas também no condomínio.

A adolescente apreendida que assumiu toda a droga tem uma filha de 1 ano, que por ter se envolvido com o crime, vai a bebê ficará sem a mãe.

Participaram da operação, além dos delegados, os policiais Civis, João, Alexandre, Margareth, Emerson, Sheila e Bruno, além dos GCMs Pichinin e Pimentel.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes