-Poste danificado. (Imagem moradora).

Uma moradora da região do bairro Cachoeirinha, no setor leste de Botucatu entrou em contato com o 14News logo após acidente registrado em frente à sua casa, na noite dessa quinta-feira (11).

Segundo o relato dela, por volta das 22h30, a moradora diz que se deparou com o acidente em frente de sua residência, na Avenida Deputado Federal Brás de Assis Nogueira.

-Poste que foi trocado pela CPFL durante a madrugada.

“O acidente aconteceu no horário das 22h30 na esquina da minha casa: um carro bateu no poste. Quase prensou no muro uma criança de mais ou menos 7 anos, sua mãe e outra bebê de colo. (Ela estava) desesperada gritando socorro. Abri o meu portão e retirei a bebê no colo da mãe. A criança bateu a cabeça no muro da minha casa. Estava com hematomas no rosto e gritando de susto. O dono do carro estava sem cinto, consciente e com a boca sangrando. Ele perguntou se machucou alguém e foi embora, como se nada tivesse acontecido. Liguei na polícia, mas havia acabado minha bateria, e a vizinhança ligou e registrou a placa do carro e o local do acidente”, comentou a moradora Lucimara da Silva ao 14news.

-Acidente ocorreu na quinta-feira à noite.

Ela se preocupa com o trânsito na sua rua, a Alfredo Tomas Fazzio. “Peço pelo amor de Deus que seja tomada providência nessa rua, pois está um perigo. Tenho filho de 5 anos e o meu pai com AVC recente. Não é de hoje que nessa esquina acontece acidente. O povo não respeita. A vizinhança ficou desesperada com esse acidente. Se não fosse o poste, o carro teria entrado no meu quintal”, relata a moradora.

O caso foi encaminhado pelo 14News ao setor municipal de trânsito da Prefeitura.