26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Técnico de radiologia preso por pegar uísque de supermercado já tinha passagem por furtos no HC

Um técnico de radiologia de 38 anos que havia sido preso há algumas semanas, após furtos de celulares de pacientes e funcionários no Hospital das Clínicas, no câmpus da Unesp de Botucatu, foi preso quando levava duas garrafas de uísque Johnnie Walker Red Label. O caso foi registrado por volta das 11h40 dessa quarta-feira (26) no supermercado da Rua Fausto Lyra Brandão, no Bairro Tanquinho.

O gerente da empresa percebeu o furto e quando foi verificar o suspeito saindo do local com as garrafas escondidas nas vestes, coincidentemente a polícia passava pela rua e foi avisada. Ele foi abordado e levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante e preso na cadeia de Itatinga.

O suspeito acabou confessando que já tinha furtado outras garrafas de uísque na semana passada.

O caso do flagrante foi atendido pelos militares cabo Conte e soldado David, além do BO que foi elaborado na delegacia da Polícia Civil pelo delegado Marcos Sagin da Primeira Central da Polícia Civil.

Depois dos furtos de celulares o suspeito alegou que praticou esses crimes contra pacientes e até com companheiros de trabalho porque é usuário de drogas e o consumo saiu do controle, quando o salário não dava para sustentar o vício.

DEPÓSITO DE GÁS

A Polícia também foi avisada de um furto praticado contra uma empresa de gás de cozinha, na Rua Cruz Pereira, na Vila dos Lavradores. O dono do estabelecimento chamou a PM na quarta-feira (26) de manhã dizendo que foi avisado por vizinhos que na noite anterior dois homens foram vistos levando dois botijões de sua empresa. O crime foi praticado pelos fundos do depósito de gás e agora é apurado pela Polícia Civil.

FURTO EM PADARIA

Uma padaria localizada ao lado do Ginásio Municipal de Esportes também foi invdida durante a noite. O crime foi descoberto pela comerciante de 20 anos quando ela chegou para trabalhar na manhã dessa quarta-feira (26). O local estava arrombado e foram levados isqueiros, chocolates, peça de mussarela, maços de cigarro e 100 reais em dinheiro. A PM esteve no local, mas o bandido não foi encontrado. O caso será apurado pela Polícia Civil.

(Cristiano Alves de Souza – Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes