28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM atende dois casos de descarte irregular de entulho e galhos

A Guarda Municipal de Botucatu flagrou dois casos de descarte irregular de entulho e materiais na cidade durante essa quarta-feira (26). 

Um dos casos ocorreu na Rua Domingos Minicucci Filho, na Vila Sônia, às 17h, perto da Rodovia Marechal Rondon, onde um homem de 51 anos tinha jogado uma bananeira e também descartava galhos e folhas de um pé de romã. Ele teve que retirar todo o material.

Outro registro foi às 15h17 em uma chácara da Vila Ema, onde segundo informação da GCM, a Vigilância Ambiental solicitou uma viatura depois de encontrar entulho e muito material reciclável acumulado na propriedade com acúmulo de água, com risco de surgir o mosquito da dengue.

Dois homens de 48 e 60 anos foram ouvidos e liberados, mas o caso segue sendo acompanhado pela Secretaria de Meio Ambiente para que a situação encontrada não continue da mesma forma.

No final de semana a Cuesta Limpa fez uma campanha na Rua Amando de Barros orientando a população para não descartar materiais em lugares incorretos. Também foram realizadas limpezas em rios e chachoeiras, bem como em áreas de turismo da Cuesta.

(Cristiano Alves de Souza – Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes