24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Durante operação das Forças de Segurança em Botucatu, policiais encontram 2 armas e 30 munições

Durante uma mega operação realizada na cidade de Botucatu pela Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal com cavalaria, motos, helicóptero, nessa quarta-feira (27), uma das equipes da PM, a da Força Tática, com os militares Aguiar, Marçal, Saudino, Samir e Macoris, encontrou um revólver e ainda uma espingarda e 30 munições em uma casa no Bairro Parque Marajoara.

Segundo as informações contidas em Boletim de Ocorrência (BO), os PMs fizeram cumprimento de mandado de busca em uma casa, mas não acharam nada de ilegal, por isso continuaram as buscas em um imóvel vizinho, onde existia um cofre com as armas.

No local estava um rapaz de 19 anos que disse que o armamento pertencia ao seu pai, um caminhoneiro de 63 anos. Como as armas estavam com o registro vencido desde 2013 o material foi apreendido.

O caso foi levado à delegacia onde as armas e munições ficaram apreendidas. O caminhoneiro não estava no local e responde ao caso em liberdade. A Polícia Civil dará sequência com as investigações.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes