27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Procurado pela justiça é preso durante abordagem em Itatinga

Nesta segunda-feira (12), a Polícia Militar capturou um procurado pela justiça, pelo não pagamento de pensão alimentícia, na cidade de Itatinga.

O fato aconteceu na rua Benedito Lopes Andrade, na Vila Prete, quando o cabo Nazareth e o soldado Carolino faziam patrulhamento pelo bairro e suspeitaram de um veículo tipo furgão com dois indivíduos.

Ao realizarem a abordagem, nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal e veicular, porém em consulta via Prodesp foi constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado e havia um mandado de prisão por pensão alimentícia em desfavor de M.A.P.L.

Diante dos fatos foram tomadas as medidas administrativas sendo o veículo recolhido ao pátio municipal e o indiciado conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da justiça.

Em Botucatu
Na madrugada desta terça-feira (13), F.de F.F., foi localizado na rua Paulo Nunes  Moreira, no bairro Marajoara e por já ser conhecido dos meios policiais, foi abordado pelo sargento Leonardo, cabo Cardoso e soldado Gabriel.

Contra ele existia mandado de prisão por infração ao artigo 155 (furto). Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ele então foi conduzido ao Plantão Policial, e  posteriormente levado a cadeia Pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes