23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia encontra celular roubado de idosa durante abordagem na Rondon

Por volta das 19h30 desta segunda-feira (12), a Polícia Militar Rodoviária encontrou um celular roubado de uma idosa durante uma abrdagem a um carro com 3 ocupantes, na base policial da Marechal Rondon, em Botucatu.

De acordo com informações, o dono do celular alegou que comprou o aparelho de uma pessoa conhecida e não sabia que era roubado.

A suspeita da polícia começou quando a história contada pelo trio sobre o itinerário que estavam fazendo não batia. Falavam que tinham ido a uma festa na casa de uma amiga na região de Marília, mas os comprovantes de pedágios encontrados no carro, um Fiat Idea, não confirmavam a versão nem a data da viagem.

O caso foi levado ao plantão policial onde foi descoberto que o celular havia sido roubado da idosa de 79 anos em Santo André.

Todos são da capital paulista, foram ouvidos e um deles acabou sendo autuado por receptação e teve que pagar a fiança de 5 mil reais para não ficar preso.

O aparelho que está registrado no nome de uma mulher ficou apreendido. 

A Polícia Civil continua investigando o caso. Uma das suspeitas é que o trio possa estar envolvido com golpes em bancos.

O caso foi atendido pelo cabo Santos, soldado Ferreira, com apoio do sargento Christófalo, cabo Novoa e soldado Trindade.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes