26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Preso de 27 anos, que fugiu do fórum no ano passado, é localizado pela polícia em bairro de Botucatu

Um preso que fugiu do fórum de Botucatu (SP) no dia 30 de março do ano passado foi preso nesta segunda-feira (27) pela Polícia Militar no Jardim Monte Mor, no setor norte da cidade.

O suspeito de 27 anos estava na Rua Abigail Sampaio Faconti quando foi visto pela PM. Nessa mesma segunda-feira ocorreu operação da Polícia Civil que também fazia buscas pela cidade, quando outros procurados também foram presos.

Na época da fuga foi informado pela polícia que o preso conseguiu abrir as algemas e o cadeado da cela do fórum e fugiu durante a tarde.

A Secretaria da Administração Penitenciária relatou, na ocasião, “que um preso do Centro de Detenção Provisória de Itatinga fugiu do Fórum de Botucatu quando estava sob custódia da Polícia Militar, que o deixou com mãos e tornozelos algemados em uma cela e foram aguardar na ante sala do local. O agente de segurança penitenciária do CDP que estava no local não presenciou o momento da fuga porque estava entregando a documentação necessária para a audiência”. 

O 12º Batalhão de Policiamento do Interior sediado em Botucatu informou que o homem procurado tinha fugido do fórum e ainda praticado furto de veículo nos dias seguintes à evasão, e assim, tinha dois mandados de prisão expedidos pela justiça. 

O preso foi levado à Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil e depois conduzido para a cadeia de Itatinga.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes