Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Polícia

GCM localiza revólver quando ajudava mulher a sair de casa 

Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 13h30, a Guarda Civil Municipal informou que foi acionada para prestar um apoio a uma vítima de violência doméstica para retirada de seus pertences em uma casa localizadau no bairro Parque dos Pinheiros, em Botucatu (SP).

Esteve no local a Patrulha Maria da Penha com o GCM Belo, e no término do apoio, foi constatado que o companheiro da vítima possuia uma arma de fogo irregular, e assim foi localizado no quarto do casal – atrás de uma caixa e enrolado em uma blusa – um revólver calibre 38 Taurus, desmuniciado. Na casa foi localizado ainda um pote em uma prateleira acima da cama contendo 04 munições intactas.

Diante dessa situação, a vítima e o revólver com as munições foram apresentados na DDM onde a autoridade policial, a delegada Ana Paula tomou ciência do caso fatos.

Foi verificado que o revólver continha o número de série, porém não estava registrado em nome do autor, sendo assim foi feita a apreensão e elaborado boletim de ocorrência por posse irregular de arma de fogo.

O morador que não estava no local será intimado a prestar esclarecimentos quando for solicitado.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM)


Notícias similares