25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Policial Civil morre durante acidente em estrada vicinal

Um policial civil morreu durante acidente envolvendo a moto que ele conduzia e um carro, nessa terça-feira (11), estrada vicinal que liga Itatinga a Avaré (SP).

-Acidente ocorreu em uma curva da pista. (Foto: Arquivo pessoal)

Claudinei Moio da Cunha, de 54 anos mora em Avaré e trabalha em Itatinga. Ele seguia para começar mais um dia de plantão na delegacia quando ocorreu o acidente. Segundo a Polícia Militar, em uma curva, a moto acabou colidindo frontalmente com um carro.

O policial morreu no local do acidente. Já a motorista do carro foi socorrida com ferimentos leves.

Claudinei Moio será sepultado no começo da tarde desta quarta-feira (12).

Amigos que entraram em contato com o 14News disseram que se tratava de um ótimo policial e ainda externaram os sentimentos à família.

Registro da Polícia Militar

Segundo a PM, acidente ocorreu às 15h44 na Estrada Vicinal Cel. Renato Lopes de Oliveira (Km 20) em Itatinga. Policiais militares foram acionados via central de operações para atendimento de acidente de trânsito ocorrido pela estrada vicinal Avaré – Itatinga, onde ao chegar ao local, a condutora do veículo já havia sido removida para o PS de Avaré pela ambulância municipal de Avaré. O condutor da motocicleta estava em óbito pelo local. O trecho estava preservado pela equipe de Rocam do 53ºBPM/I e pela viatura do corpo de bombeiros de Itatinga. Segundo alegações da condutora do veículo, a motocicleta adentrou na sua mão de direção sem nada poder fazer para evitar o acidente. A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes