19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Policiais militares auxiliam em nascimento de bebê em Avaré

Na noite desta sexta-feira (08), policiais militares de Avaré foram solicitados por um homem informando que sua mulher estava entrando em trabalho de parto dentro do veículo que ocupava.

Ele foi orientado a permanecer no veículo e seguir a viatura da Polícia Militar até a Santa Casa. Porém, não foi possível chegar a tempo para internação, pois o bebê começava a querer nascer.

Foi então que um dos policiais permaneceu no veículo com a gestante e quando o bebê começou a nascer o policial deu auxílio, ressaltando que o bebê estava com o cordão umbilical enrolado em seu pescoço, tornando o parto um pouco mais complicado.

Graças aos ensinamentos de formação do policial militar, o nascimento foi um sucesso, com cautela e técnica foi possível trazer mais um bebê são e salvo. 

Dados os primeiros atendimentos, o bebê e a mãe deram entrada para internação, onde foram atendidos pelo médico e enfermeiros.

A Polícia Militar se sente muito honrada em prestar esse auxílio aos familiares e poder fazer parte dessa história. O caso foi atendido pelos soldados Passareli e Osório.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes