16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após perder o controle de veículo, mulher com suspeita de embriaguez bate carro em portão de residência

Uma enfermeira perdeu o controle do seu carro e atingiu o portão de uma casa na Rua Dr. Brasil Blasi, no Jardim Reflorenda, em Botucatu (SP). O caso ocorreu nessa sexta-feira (08).

De acordo com informações de moradores, após o choque, a mulher ficou desacordada com sinais de embriaguez, o que fez com que acionassem a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que estiveram no endereço.

Segundo os moradores, no carro também estava o namorado da motorista.

Primeiro chegou a Guarda Municipal e depois de uma hora chegou a PM, responsável por situações de trânsito.

“Eu disse ao policial que a mulher estava embriagada e que fosse para a delegacia, já que minha filha poderia ter sido atropelada. Ela (a motorista) falava que o ex-marido é policial e que tinha dinheiro, e que iria resolver aquilo. O policial (que esteve no local) disse que ela não iria querer fazer bafômetro. Mas o problema é que ela poderia ter matado uma pessoa e ao meu ver deveria ter sido levada à delegacia”, comentou a moradora Fernanda Shauble que procurou a reportagem do site Agência14News para retratar o caso.

Segundo foi apurado pela reportagem, a enfermeira trabalharia em um hospital público estadual da cidade. Ela foi socorrida pelo SAMU. 

No boletim de coorrência da PM consta, segundo foi apresentado pelo repórter Cesar Jr da Rádio Municipalista, neste sábado (09), que a motorista recusou-se a fazer o teste de bafômetro, sendo então multada em mais de R$ 3 mil e pode responder ao caso na justiça, pois o BO é encaminhado porteriorente à Policia Civil que faz a investigação.

A enfermeira teria se prontificado a consertar o portão que foi danificado na residência.

O comando da PM também recebeu a reclamação dos moradores para avaliar o caso.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes