23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Parentes tentam libertar homem que estava sendo preso por tráfico pela PM

Uma ocorrência com parentes de um preso tentando impedir que ele fosse levado na viatura causou grande tumulto às 21h40 dessa quinta-feira (18), na Rua Carlos Bauer Filho, no Jardim Brasil, em Botucatu

A Polícia relata que patrulhava o bairro quando encontrou duas mulheres – uma de 17 anos e outra maior de idade – que falavam com um homem apontado pela PM como um conhecido traficante do bairro. Este suspeito seria quem entregaria drogas para essas outras duas pessoas visando a revenda.

Ele estava com R$ 50,00 e 16 porções de cocaína. Já com as mulheres foram encontradas 12 porções da mesma droga.

Na abordagem amigos e parentes foram para cima das viaturas e dos policiais o que gerou confusão. A farda de um PM foi rasgada quando as pessoas tentavam liberar os presos. O policial também chegou a ser agredido, diz uma nota da PM.

Relata a PM que “nesse momento fez se necessário uso de força física para contenção e dispersar as pessoas que ali estavam, inclusive (um deles) que tentou se evadir sendo que a parte (irmã) veio a agredir um soldado, rasgar sua farda, agredir e ofender um tenente fazendo-se necessário também uso de força  física moderada para conter a mesma. E no momento da confusão um cachorro veio a morder (um dos familiares) na perna esquerda. Diante dos fatos foi dada voz de prisão as partes e todos encaminhados ao plantão permanente onde após tomar ciência dos fatos a delegada de plantão Simone Alves Firmino ratificou a voz de prisão e apreensão e elaborou o RDO (Registro Digital de Ocorrência) número 83 de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico de entorpecentes e resistência, sendo as partes encaminhadas a cadeia pública de Itatinga, Porangaba e ao  Núcleo de Atendimento Inicial (NAI). Uma das mulheres envolvidas foi ouvida e liberada.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes