25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

No recesso, vereadores de Botucatu conferem resultados de solicitações de 2018

A Câmara Municipal de Botucatu está de recesso até dia 1º de fevereiro, mas o trabalho não parou para os vereadores da Casa. Na manhã da quinta-feira (17), os vereadores Zé Fernandes (PSDB) e Jamila (PSDB) aproveitaram a pausa das sessões e dos requerimentos para fiscalizar o andamento de solicitações feitas de 2018.

Um dos pedidos era uma rotatória no Jardim Reflorenda, entre as avenidas Hortência e Jaime de Almeida Pinto. “Levei a demanda em reuniões com o Secretário de Obras, André Peres, e com o prefeito Mario Pardini e hoje viemos conferir que está tudo feito, uma maravilha para os moradores dessa região que querem mais segurança no trânsito”, fala Zé Fernandes.

Os vereadores também solicitaram a construção de calçadas ao redor da EMEF Antenor Serra (“Escola Serrinha”) por meio de requerimento datado de fevereiro de 2018. A obra ainda não foi realizada, mas já consta no cronograma de execução da Prefeitura. “Nós vereadores temos o dever de levar os pedidos da população aos órgãos competentes e depois fiscalizá-los. Por isso, hoje checamos a rotatória e sobre as calçadas vamos continuar cobrando para que sejam feitas”, finaliza Jamila.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes