25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM registra porte de drogas e perturbação do sossego na CECAP

Após inúmeras denúncias anônimas de moradores da Vila Santana, região conhecida como CECAP, a Guarda Civil Municipal de Botucatu, flagrou nesta quarta-feira (18), porte de drogas, perturbação do sossego público e verificação de alvará.

Por volta das 18 horas, uma equipe da GCM esteve em um bar, onde havia reclamação de perturbação do sossego público com som muito alto. Com a chegada da viatura, de pronto foi cessado o barulho e o bar fechado, porém durante a ação uma das mulheres que estava ao lado do bar se demonstrou muito nervosa, levantando suspeita dos guardas, já que no local há denúncias de tráfico de drogas.

Diante da situação uma guarda feminina acabou localizando um paranga de maconha com a averiguada. O fato foi apresentado junto ao plantão policial para as providências cabíveis.

Além disso, também houve uma averiguação por volta das 11h da manhã na Pista de Skate do bairro, onde segundo informações, duas mulheres estavam exibindo as partes íntimas na via pública.

Ao chegarem no local, os guardas as localizaram e ambas alegaram que vieram no dia anterior do Estado do Paraná, e foram devidamente orientadas.

Violência doméstica
Na tarde desta quarta-feira (18), os guardas civis municipais Giselle e Alves estiveram auxiliando uma vítima de violência doméstica, no Jardim Flambyant, em Botucatu.

A vítima solicitou a GCM, já que seu ex-marido estava realizando ameaças. Diante da situação os guardas foram ao local e o acusado não foi localizado.

A mulher pediu para que a GCM a acompanhasse até a casa de um familiar, onde poderia ficar em segurança. Durante o deslocamento o ex-marido foi localizado e negou as denúncias. A vítima já havia feito boletim da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher e o indivíduo foi devidamente orientado.

Furto de motocicleta
Por volta das 17 horas desta quarta-feira (18), os guardas civis municipais Zambonato e Chagas foram acionados a comparecer na Base da GCM, onde um cidadão informava que sua motocicleta havia sido furtada, na Vila dos Lavradores, em Botucatu.

Diante dos fatos o caso foi apresentado junto à 2ª Central de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência de furto e a informação repassada as Forças de Segurança.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes