Nesta quinta-feira (22/07), o Lions Clube de Botucatu-centro estará realizando reunião festiva, com a aplicação de todas as cautelas exigidas diante da pandemia do coronavírus.

Sob a presidência de Antonio Sérgio Barbin, o clube cuja sede própria fica na rua Prefeito Tonico de Barros, estará prestando várias homenagens.

Será homenageado o Capitão Edson Winckler Filho, Comandante do Corpo de Bombeiros, em decorrência das comemorações do “Dia do Bombeiro” (02/07).

Também será homenageada a Polícia Rodoviária, face a comemoração do seu dia (23/07), na pessoa do policial rodoviário aposentado Antonio José Figueira.

O Presidente do Sindicato Rural, Alfredo Chaguri Júnior também será homenageado diante das comemorações do Dia do Agricultor (28/07). E o Dr. Antonio Zuliani receberá as homenagens pela comemoração do Dia do Pediatra (27/07).

Durante a reunião o presidente do Lions Clube de Botucatu-Centro anunciará, ainda, os valores arrecadados durante o Bazar em benefício do Asilo Padre Euclides, realizado esta semana. E divulgará, ainda, mais uma campanha beneficente que o clube realizará nos próximos dias, com a venda de pizzas, com renda para entidades assistenciais de Botucatu.