29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lions faz campanha para o tratamento do câncer infantil

No próximo dia 10 de maio, sexta-feira, às 20 horas, em sua sede da rua Prefeito Tonico de Barros, o Lions Clube Botucatu centro estará realizando uma promoção especial de prêmios, com o objetivo de arrecadar fundos para suas campanhas beneficentes.

Serão realizados sorteios com prêmios que vão até R$ 800,00.

Toda a população está convidada e maiores detalhes poderão ser obtidos pelo telefone 14.98173-5034, com Antonio Sérgio Barbin.

Em outra frente, o Lions Clube de Botucatu Centro, sob a presidência de Luscinia Fazzio Barbin, vem realizando uma grande arrecadação de gelatina junto as redes de supermercados.

Até o próximo dia 27 de abril o clube de serviço estará arrecadando gelatina, num trabalho aliado ao tratamento do câncer infantil.

Até o encerramento desta edição já haviam sido arrecadados 585 pacotinhos de gelatina, ultrapassando todas as expectativas do clube de serviço, que contou com a participação dos integrantes da equipe “corrida&parceria”: Todos unidos para apoiar a oncologia pediátrica da UNESP. Participe!

Destaca-se a ação voluntária do “Corrida&Parceria” também em outro evento beneficente de iniciativa do próprio grupo, com a arrecadação de 510 quilos de alimentos.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes