29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Amor e solidariedade motivam corredores em Treinão Solidário

Correr por amor. A frase representa de forma precisa o espírito do Treinão Solidário que ocorreu na manhã de domingo (14/04/24) para comemorar os 2 anos do Grupo Corrida e Parceria.

– Equipe trabalhou para o sucesso do evento.

– Diego e Danny – fundadores do Grupo Corrida&Parceria.

Mesmo com o tempo fechado, 386 atletas deram um show de solidariedade e amor ao próximo. O evento arrecadou mais de 500 quilos de gêneros alimentícios não perecíveis que serão doados a entidades assistenciais e mais 500 gelatinas para destinadas à Oncologia Pediátrica da Unesp.

– Alimentos arrecadados.

“Aliar a paixão pela corrida com a solidariedade é muito prazeroso. Sempre criamos treinos solidários e seguimos crescendo essa onda de solidariedade e amor ao próximo. Hoje só quero agradecer a Deus e a cada atleta de várias equipes que compareceram. A cada parceiro que nos apoiou com brindes para os sorteios e colaborou para café pós treino. E também a nossa equipe de staff que são atletas do grupo que fizeram um trabalho excelente. Sem eles nada disso seria possível. Juntos podemos fazer a diferença na vida das pessoas. Enquanto nos divertimos também nos exercitamos”, relata Diego e Danny – fundadores do Grupo Corrida&Parceria.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes