25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cláudio Ferreira dos Santos é novo cidadão botucatuense

A noite de quinta-feira, 02/09, foi especial na Câmara Municipal de Botucatu. Com distanciamento social, uso de máscaras e muita emoção foi realizada a sessão solene de entrega do título de cidadão botucatuense para Cláudio Ferreira dos Santos.

Imagem de be6d9f4f-b30b-48a0-b4f6-72629176b3fe

Nascido em Avaré, ‘Claudinho’ construiu sua história e enraizou sua família em Botucatu. Casado com Cristina Aparecida Gameiro, pai de Andréia e André, o avô de Helena e Manoela se dedica ao voluntariado em várias frentes, entre elas: Ação da Cidadania, Construção do Centro Comunitário do Jardim Santa Elisa, Lar Aconchego, é muito atuante nas atividades da igreja católica e desenvolveu importantes trabalhos como presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na diretoria e na vice-diretoria do Asilo Padre Euclides e na diretoria do Sindicato dos Ferroviários.

O projeto que concedeu a honraria é de autoria do presidente da Câmara, vereador Palhinha. Além do núcleo próximo do homenageado, acompanharam a solenidade os vereadores Abelardo, Cláudia Gabriel, Cula, Marcelo Sleiman, Érika da Liga do Bem, Sargento Laudo, Lelo Pagani e Rose Ielo. O Secretário Municipal de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira, representou o Executivo. (Da Câmara Municipal).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes