19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Site avalia prefeitos do Brasil; Pardini recebe as melhores notas de SP

O site prefeitos.org realiza uma pesquisa sobre a nota que a população dá aos gestores municipais de 0 a 5.

Entre os melhores de SP o prefeito Mário Pardini de Botucatu está com as melhores notas. Recebeu média de 4,6 – a mesma que os gestores de Guariba (Dr. Francisco), São Roque (Claudio Goes) e Cajobi (Gustavo).

A diferença entre eles é enquanto os primeiros tiveram no máximo 21 votos até a noite deste dia 21/04, Pardini já tinha 419 avaliações.

Depois, a sequência é de nota 4,5 para Gaspar de Indaiatuba, Rodrigo Ashiuchi, Dra. Katuscia Leonardo da cidade de Cristais Paulista, Silvio Buchera de Pradópolis, além de 4,4 para Elvis Cezar de Santana de Parnaíba, Manoel Rosa de Bastos, Junior Finamore de Louveira, Ruy de Dois Córregos, Gabriel Rosatti do município Luís Antonio e mesma nota para Bim Belão de Três Fronteiras.
Já 4,3 tem os prefeitos de Salto, Tatuí, Bálsamo, Potim, e 4,2 para a cidade de Elias Fausto e São Sebastião.

Na região temos as seguintes notas: Agudos (1.5), Anhembi (5.0) mas somente com 4 avaliações, Bauru (0,3) com 300 votantes, Marília: Nota média 1.8 em 46 avaliações, Avaré: Nota média 1.5 em 58 avaliações, Barra Bonita: Nota média 2.6 em 16 avaliações. Em Itatinga o site coloca ainda o prefeito como Paulo Apolo. Hoje quem administra é João Bosco Bosges.

Lei – Segundo Cartório Eleitoral de Botucatu as enquetes podem ser feitas. Só é vedado esse tipo de levantamento a partir de 15 de agosto.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes