19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Liga do Bem: venda de sonhos para ajudar os animais teve grande procura

-Animalzinho que é cuidado pela Liga do Bem

A ONG Liga do Bem de Botucatu realizou venda de sonhos para ajudar no custeio de tratamento e manutenção de animais resgatados.

A ação aconteceu com voluntários na Rua Sete de Setembro, perto da Avenida Santana, e como ponto de referência o SAMU.

“No começo foi só uma ideia das voluntárias por achar que meu sonho é muito bom, e depois por saber que estamos precisando muito de ajuda financeira. A ideia foi lançada e decidimos publicar acreditando que venderíamos uns 100 sonhos. Havia a dificuldade de não ter muitos voluntários por causa do distanciamento. Quando as pessoas começaram a encomendar surgiu a nossa surpresa! Foram vendidos 625 sonhos”, informou a integrante Érica Liao Tiago.

Por conta da grande procura ela disse que teve que pedir mais ajuda. “Nunca imaginei que venderia tantos sonhos em um único dia, nem achei que seria capaz de fazer tantos e para isso precisei da ajuda dos meus irmãos Paulo Liao e Fernanda Cardia e de alguns voluntários, trabalhamos todos com a menor aglomeração possível, usando máscaras, luvas e álcool em gel”, informou a voluntária.

A ação social também teve um apontamento. Uma pessoa procurou o 14News durante a tarde de terça-feira dizendo que havia aglomeração e uma grande fila, sem respeitar distâncias. Foi única reclamação, mas que não nos enviou fotos, porém encaminhou print de uma pessoa relatando que era tanta a fila que resolveu ir embora. Como foi solicitada a reportagem foi buscar o esclarecimento com a Liga do Bem.

Segundo a ONG, “as entregas dos sonhos foram feitas na porta e as pessoas aguardaram na calçada respeitando o distanciamento social. Algumas pessoas não quiseram aguardar e foram embora e pedimos desculpas por isso”, destacou.

“Gostaria de agradecer a todos que hoje nos ajudaram comprando o sonho, aos que ajudaram para que o Sonho fosse feito e vendido. Foi um sucesso graças as pessoas do Bem! Muito obrigada a todos que ajudaram! Na próxima nos prepararemos mais para que tudo seja mais rápido e ágil.
Toda ação gera aprendizado! Espero que tenham gostado. Nós da Liga do Bem, não temos palavras para agradecer a população que participou da nossa ação”, finalizou Erica Liao.

O site não teve acesso a fotos da ação social.

FOTO DE CAPA ILUSTRA A MATÉRIA:

Trata-se de animal cuidado pela Liga do Bem. Legenda da ONG:

Estrelinha – 21 dias. 405 gramas.
Abriu o outro olhinho ontem.
Mamando o dobro.
Dorme como quem sabe que não precisa se preocupar com nada.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes