Equipes do 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Marília (SP) conseguiram resgatar um homem que caiu em uma ribanceira nessa segunda-feira (20). Ele apresentava várias fraturas e foi socorrido.

O penhasco na Vila Barros tem mais de 60 metros de altura.

Além de conseguir retirar o homem que tinha se ferido e não conseguia sair dali, durante a entrada no local, os bombeiros também localizaram uma cachorrinha que estava no local sem ter como deixar a área de mata. O animalzinho passou por atendimento e foi entregue ao dono.

Inicialmente, o homem socorrido ficou em silêncio sem dar detalhes do que tinha ocorrido para cair ali.

Em nota os bombeiros informaram o seguinte: “Compartilhamos com os nossos queridos seguidores mais um salvamento efetuado pelas guarnições do 10º Grupamento de Bombeiros, no último dia 20, comandados pelo Subten PM Braga e auxiliares; Cb PM Cesário, Cb PM Pais e Sd PM Da Silva, onde efetuaram o resgate de uma vítima, masculino, adulto que caiu de uma ribanceira, ocasionando múltiplas fraturas e com o apoio do Águia de Bauru. No decorrer do atendimento, avistaram uma cachorrinha desprotegida e abandonada, onde efetuaram o seu socorro imediato. Duas vidas salvas em um único momento”.