20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é resgatado com ajuda de helicóptero após cair em ribanceira

Equipes do 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Marília (SP) conseguiram resgatar um homem que caiu em uma ribanceira nessa segunda-feira (20). Ele apresentava várias fraturas e foi socorrido.

O penhasco na Vila Barros tem mais de 60 metros de altura.

Além de conseguir retirar o homem que tinha se ferido e não conseguia sair dali, durante a entrada no local, os bombeiros também localizaram uma cachorrinha que estava no local sem ter como deixar a área de mata. O animalzinho passou por atendimento e foi entregue ao dono.

Inicialmente, o homem socorrido ficou em silêncio sem dar detalhes do que tinha ocorrido para cair ali.

Em nota os bombeiros informaram o seguinte: “Compartilhamos com os nossos queridos seguidores mais um salvamento efetuado pelas guarnições do 10º Grupamento de Bombeiros, no último dia 20, comandados pelo Subten PM Braga e auxiliares; Cb PM Cesário, Cb PM Pais e Sd PM Da Silva, onde efetuaram o resgate de uma vítima, masculino, adulto que caiu de uma ribanceira, ocasionando múltiplas fraturas e com o apoio do Águia de Bauru. No decorrer do atendimento, avistaram uma cachorrinha desprotegida e abandonada, onde efetuaram o seu socorro imediato. Duas vidas salvas em um único momento”.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes