25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sacaria Saco Cheio: bolsa sustentável, retirada de entulhos e tudo para embalar em sacos e caixas

Se você precisa ensacar ou embalar em caixas o seu produto em Botucatu existe opção com a “Sacaria Saco Cheio” que oferece ainda os Bags para acomodar o seu entulho.

A ideia que começou há 12 anos com a empresa Marcelo (50) foi sendo ampliada, e aliada ao empreendedorismo e sustabilidade, chegou-se a uma lista de serviços e produtos. Pode-se dizer que é um presente para a cidade.

Confira a lista do que a empresa oferece desde para sua empresa, a casa e ainda ao uso pessoal:

Bolsa sustentável:

Mantendo a missão de reciclar a empresa percebeu que mesmo com as vendas dos seus produtos ainda sim existiam aqueles que não seriam utilizados e então surgiu a ideia da bolsa sustentável, dando a oportunidade de pessoas comuns entrarem na moda ajudando com um mundo mais sustentável, pois é menos lixo produzido no meio ambiente. As bolsas permitem várias opções de colores para cada estilo.

-A empreendedora Isabela Zerbinato que desenvolve os trabalhos com sua equipe da Sacaria Saco Cheio (Foto: Demétrius Leite)

Descarte de entulho:
O entulho que está aí na sua casa pode ser descartado através do Big Bag – uma sacola gigante que serve como se fosse caçamba. Bastante resistente, consegue transportar pequenas, médias e grandes quantidades de materiais. Suporta levar uma tonelada de materiais sempre com destino ideal. Melhor, não atrapalha pois necessita de pouco espaço. Pode ficar fechada, sem exposição.

Embalagens:

As caixas de papelão são perfeitas e intactas para colocar produtos alimentícios. A sacaria de ráfia ainda conta com as sacarias de batata e cebola para milho, soja, ração, adubo, frutas e vegetais das plantações.

Carvão

O carvão ideal para aquele churrasquinho é de excelente qualidade e também faz parte do mostruário de produtos. Importante que a entrega é feita principalmente a empresas e informais dos churrasquinhos com todos os cuidados necessários de higiene por parte da nossa equipe, com uso de luvas e máscaras.

A mensagem da Sacaria Saco Cheio é sempre de responsabilidade pelo meio ambiente: “Juntos somos mais fortes e percebemos que tudo na vida é um ciclo, nossas ideias são muitas, seu papel é importante e a Terra agradece”.

Conheça mais – faça seu pedido:

Telefone (14) 99683-9996 – e-mail: belaisazerbinato@hotmail.com – Rua Do Vereador, 175, Jardim Reflorenda- Botucatu (SP).

Canais de atendimento:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes