A coordenação da Campanha da Fraternidade da Arquidiocese de Botucatu realizou o 2º Encontro de Formação Política (no final da tarde de 21/9), nas dependências da Paróquia São Pio X, seguindo as diretrizes da Cartilha de Orientação Política: “Cristãos e as eleições” cujo tema é “A boa política está a serviço da vida e da paz”. O encontro contou com a presença de algumas pré-candidatas ao legislativo municipal.

O objetivo do encontro foi contribuir para a formação de uma sadia consciência política, motivar a participação no processo político e fornecer critérios de orientação para as eleições municipais.

Temas abordados: Igreja e as questões sociais, empoderamento político das mulheres, comunicação política, Botucatu: dados e informações, importância da lei orgânica e plano diretor, manual do vereador e do prefeito.

PARA PARTICIPAR

Os encontros de formação estão abertos a todas as candidatas às eleições municipais sem restrições de participação (aberto a todas religiões e partidos). As interessadas deverão entrar em contato pelo número 14-99619-3050 (Patrícia Shimabuku, coordenadora arquidiocesana da CF).

Todo material divulgado:

A coordenação da Campanha da Fraternidade da Arquidiocese de Botucatu realizou o 2º Encontro de Formação Política (no…

Posted by Campanha da Fraternidade – Arquidiocese de Botucatu on Tuesday, September 29, 2020