29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

IB/Unesp abre concursos para contratação de professores substitutos

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) divulga dois editais de Concurso Público para Professor Substituto do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu (IBB). 

Uma das oportunidades é para ministrar o conjunto de disciplinas: Morfologia Vegetal I, Anatomia de Angiospermas, Morfologia e Anatomia Vegetal, Morfologia Vegetal.

Já a outra, destina-se ao conjunto de disciplinas Fisiologia Vegetal: Metabolismo, Fisiologia de Plantas Forrageiras, Fisiologia Vegetal, Fisiologia Vegetal: Desenvolvimento, Fisiologia de Plantas Cultivadas e Fisiologia de Plantas Florestais.

O docente que ocupar a primeira vaga mencionada atuará no período relativo ao ano letivo de 2021 e pelo prazo de 5 (cinco) meses, em 12 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT, com remuneração de R$ 1.331,82. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Referente à segunda oportunidade mencionada, o docente ocupará o cargo por prazo determinado, em caráter emergencial, para atender excepcional interesse público, no período relativo ano letivo de 2021 e pelo prazo de 10 (dez) meses, em 12 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT, fazendo jus à remuneração de R$ 1.331,82. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para se inscrever para a primeira vaga é necessário preencher a ficha no site inscricoes.unesp.br, até o dia 29 de janeiro de 2021. Caso o interesse seja na segunda vaga mencionada, a inscrição também deve ser feita no site da Unesp, porém, até o dia 11 de janeiro de 2021.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre em Ciências Biológicas, Agronomia, ou áreas correlatas

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos no nosso site: https://inscricoes.unesp.br (Assessoria de Comunicação e Imprensa – 4 Toques).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes